Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Conterella - Mark Pellegrino,um intruso nos seriados.

Bem, eu sou uma fã de carteirinha de seriados, acompanhei vários até o final e ainda estou acompanhando alguns, como eu não tive tempo na época terminei de assistir Lost recentemente, e acabei percebendo uma coisa, sabem o Jacob de Lost? Pois é o nome do ator que faz ele é Mark Pellegrino, eu descreveria a participação dele como pequena, mas importante e percebi depois que ele fez esse mesmo tipo de papel em Supernatural , onde era o primeiro receptáculo de Lúcifer e em Dexter também fez um papel assim pois sem o Paul a história teria sido bem diferente, ele fez também Prison Break, CSI, Grey's Anatomy, Criminal Minds entre outras series e ele nunca dura muito em um papel, mas eu adoro as participações dele. (Isso não tem nada a ver com ele aparecer em todas minhas séries favoritas).
Mark Pellegrino, em Supernatural.


















Nenhum comentário: